05 SET 2022
INDIAPORÃ SEDIA FINAL DA 2º COPA RIO GRANDE DE FUTEBOL AMADOR
O último final e semana foi marcado pelo esporte em Indiaporã.
O Estádio Municipal Querubino de Paula foi cenário da rodada final da 2ª Copa Rio Grande de Futebol Amador Pratas da Casa, com “casa cheia” o município de Indiaporã sediou um dos jogos mais “quentes” da temporada aconteceu entre Valentim Gentil x Riolândia.
A estrutura do estádio e a qualidade do campo o colocou o nome de Indiaporã em destaque sendo sorteado para esse momento de decisão.
No evento estavam presentes várias autoridades, entre eles os prefeitos Adilson Segura representando a cidade de Valentim Gentil, Toninho Santana o prefeito de Riolândia e o anfitrião Adérito Camargo que fez questão de participar desse momento único e tão emocionante, juntamente com a secretária de esportes do município de Indiaporã Mônica Mileni. O evento foi transmitido ao vivo pela Revista Club do Esporte teve muita tensão e emoção.
A decisão valia premiação em dinheiro, além de troféus e medalhas. O placar final foi de 1x0 com o gol de falta cobrado pelo Coiote atleta de Riolândia. O time se sobressaiu e levou o título de campeão e o prêmio de R$ 8.000,00 (oito mil reais), Valentim Gentil, ficou com a vice liderança e levou R$ 4.000,00 (quatro mil reais) da premiação além de medalhas e troféus.
No mesmo dia em que sediava essa final cheia de emoções o Município estava sendo representado no estado de Minas Gerais pelos atletas da categoria Amador juntamente com o Tecnico Formiga e o auxiliar Basil, a equipe se destacou entre mais de 20 times inscritos e ganhou o 4º lugar do XXII Torneio na cidade de União de Minas.