01 NOV 2019
ELAINE ROCHA ASSINA CONVÊNIO PARA REFORMA E AMPLIAÇÃO DO RECINTO DE FESTAS \"JOÃO SCATOLIN\"

MUNICÍPIO DE INDIAPORÃ assina convênio de R$ 350 mil com a Secretaria de Desenvolvimento Regional, para reforma e ampliação do Recinto de Festas "João Scatolin"

A Prefeita ELAINE ROCHA, esteve na Capital Paulista nesta quinta-feira (31), onde assinou convênio de R$ 350 mil para o nosso Município. O convênio foi firmado em encontro no Palácio dos Bandeirantes e contou com a presença do Secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, a assinatura do convênio só foi possível graças à intervenção do Deputado Estadual CARLÃO PIGNATARI, sempre parceiro nas empreitadas da Prefeita ELAINE ROCHA.

Segundo o Secretário Marco Vinholi esses convênios firmados seguem diretrizes do Governador João Doria. “Temos um compromisso de dividir bem os recursos, atender as demandas dos municípios e fazer com que os repasses beneficiem efetivamente os brasileiros de São Paulo. Fazer uma gestão municipalista”, explicou o Secretário Marco Vinholi.

O recurso será destinado a obras de infraestrutura e reforma do recinto de festas João Scatolin, será ampliada a barraca em torno da arena com construção de camarotes elevados com banheiros exclusivos, além de grande banheiro Masculino e Feminino para o público em geral, as obras seguem os padrões do desenho original do recinto, para manter a estética da arena além de não ser retirado nenhum lugar da arquibancada para as construções. O local é responsável por sediar o Rodeio de Indiaporã, grandes shows, festa do milho, festa das nações entre outras festas e eventos, existe um Projeto paralelo esperando liberação provindo de recursos Federal para a ampliação da barraca conhecida como barraca da APAE, que a Prefeita espera ser liberado em breve.

“Hoje estamos assinando a reforma do “Recinto” que é um muito importante para o nosso município. Este é um espaço utilizado para eventos, além de ser atrativo turístico”, pois é uma das mais belas arenas de rodeio do mundo, que já recebeu grandes nomes da música Brasileira além de montarias de campeões Brasileiros e Mundial, como o Tricampeão Mundial pela PBR "Silvano Alves", que fez elogios a arena e disse que com certeza é uma das mais belas que já esteve, declarou a Prefeita Elaine Alvares Silveira Rocha, que também agradeceu ao saudoso João Scatolin, que fez toda construção do recinto e doou para nosso Município.

A publicação do convênio assinado está prevista para sair no Diário Oficial do Estado (DOE) ainda nesta semana, e assim que finalizado e aprovado o Projeto será aberta a Licitação.

20/12/2021