28 AGO 2019
PROGRAMA FRENTE DE TRABALHO

APÓS VÁRIAS TENTATIVAS PREFEITA ELAINE ROCHA CONSEGUE VAGAS DO PROGRAMA FRENTE DE TRABALHO

Após várias tentativas a Prefeita ELAINE ROCHA, consegui com último pedido protocolado no primeiro trimestre deste ano de 2019, a liberação de 25 (vinte e cinco) vagas do PEAD - Programa Emergencial de Auxílio Desemprego - "FRENTE DE TRABALHO", através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo, que tem como Secretária de Estado a Sr.ª Patricia Ellen da Silva, comesse programa a Prefeita espera diminuir um pouco o déficit de desemprego do Município, além de proporcionar uma primeira oportunidade aos jovens que estão se lançando no mercado de trabalho, a Prefeita comentou: "desde de 2013 no início do meu primeiro mandado estou fazendo visitas frequentes e levando o pedido a Secretária da pasta e depois de muita insistência, conseguimos estas 25 (vinte e cinco) vagas, continuaremos a buscar mais vagas, pois sabemos o quanto esse Programa é importante para a população e também para o Município".

As inscrições vão até o dia 28/8/2019 das 8h às 16horas, no Paço Municipal, localizado na Rua Domingos Simões Marques, nº 1.345 - Bairro Centro, ao lado da agência dos correios, para se inscrever o candidato além de ter que levar a documentação necessária terá que se enquadrar nas condições para cadastramento do programa.

VOCÊ QUE ESTÁ DESEMPREGADO NÃO PERCA ESTÁ OPORTUNIDADE.