05 MAR 2020
Emendas parlamentares destinadas a recapeamento estão sendo aplicadas no município de Indiaporã.

EMENDAS PARLAMENTARES DESTINADAS A RECAPEAMENTO ESTÃO SENDO APLICADAS NO MUNICÍPIO DE INDIAPORÃ.

A prefeitura Municipal, através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos iniciou nesta quinta-feira (05/03) o trabalho de recapeamento de diversas ruas, cruzamentos e avenidas no MUNICIPIO de Indiaporã e também ruas do distrito de Tupinambá. Essa obra, que faz parte do convenio firmado em 30 de maio de 2018 com o Governo Federal era esperada e visa garantir segurança, conforto, qualidade de vida, melhorar a infraestrutura e contribuir para a manutenção da limpeza pública.
Empenhados em acompanhar o trabalho a ser realizado, a prefeita Elaine Rocha, o vice Diego Gonçalves e o Secretário Paulo Henrique visitaram o local onde iniciaram as obras, a fim de observar a qualidade do serviço a ser disponibilizado, assim como esclarecer alguns pontos com o responsável pela obra.  Na ocasião foram recebidos com alegria por moradores da região onde as obras tiveram início.
A obra que custou R$456.420,57 sendo de repasse o valor de R$445.714,28 e
contrapartida do executivo R$10.706,29, compreende o recapeamento de
14.583,16m² de vias públicas.
A chefe do poder executivo do município juntamente com o vice Diego, expressaram gratidão ao Deputado Federal Roberto Alves - Republicanos - e ao  vice Governador do Estado (na época Deputado Federal) Rodrigo Garcia – Democratas - por essa conquista tão importante para a população Indiaporãense.
 Esta é mais uma obra que está sendo realizada, através de emendas parlamentares e a nossa gratidão é destinada ao deputados Roberto Alves e o vice governador Rodrigo Garcia que não medem esforços para nos auxiliar nas melhorias que buscamos” relatou a prefeita Elaine Diego destinou seu agradecimento e enfatizou - “Agradeço aos deputados que destinaram valores para a nossa cidade, sem esses parceiros seria muito mais difícil alcançar nossas metas. Estamos trabalhando incansavelmente com parcerias, e estudamos para aplicar o valor destinado por meio das emendas parlamentares nas vias que mais estão necessitando de reparos.” Informou ainda a comunidade que pergunta sobre outras obras, que essas verbas são destinadas exclusivamente e recapeamento, por isso serão aplicadas em várias vias públicas.
O município aguarda ainda mais 8 mil metros quadrados em recape que estão previstos por meio do CINDESP – Consorcio Intermunicipal do Estado de São Paulo - ainda sem data prevista para a execução.
Ruas
Rua Miguel Antonio de Rezende entre R. Manoel Dutra de Santana e viela 2 (quadra 45)
Rua Coleta Macedo de Oliveira entre e Rua Faustino Moreira Gonçalves (inclusive Cruzamento) e Rua Francisco Florêncio Vicente
Rua Coleta Macedo de Oliveira entre Francisco Florêncio e Av. da Saudade