14 ABR 2020
Nota de adiantamento
Aos parceiros e público amante da Festa do Peão de Indiaporã.

A Comissão Organizadora da Festa do Peão de Indiaporã COMUNICA o ADIAMENTO da festa desse ano. O evento seria realizado de 6 a 9 de maio e contaria com atrações como Maiara e Maraísa e Bruno e Marrone.
A festa foi adiada devido aos desdobramentos da crise desencadeada pelo coronavírus.
Confira o anuncio de adiamento da festa
Durante os últimos dias a Comissão Organizadora da Festa do Peão de Indiaporã têm acompanhando junto dos órgãos competentes os desdobramentos da crise desencadeada pelo Coronavírus (COVID-19) em busca de tomar a melhor decisão para com o bem-estar público.
Diante das deliberações da Organização Mundial da Saúde e do Governo do Estado de São Paulo, e principalmente da previsão de agravamento da situação no curto prazo, COMUNICAMOS O ADIAMENTO da Festa do Peão de INDIAPORÃ.
É tempo de cuidar dos entes queridos, se resguardar e esperar a tempestade passar, pois logo estaremos juntos mais fortes e felizes.

Diante das deliberações da Organização Mundial da Saúde do governo do Estado de São Paulo e principalmente da previsão de agravamento da situação no curto prazo, estamos diante de uma das mais difíceis decisões já tomadas durante a sua existência, que é, nas vésperas de sua realização o ADIAMENTO da Festa do Peão de Indiaporã.

Não será, portanto, a Festa do Peão de Indiaporã um agente de disseminação desta doença para a região e estado de forma geral e principalmente ao povo de Indiaporã.

Os últimos dias foram de muita reflexão, decisões e tomado as devidas providências visando a minimização das consequências visto que estávamos a menos de um mês da festa com inúmeros compromissos firmados e um grande capital financeiro já desprendido para a realização do evento.
Sendo assim, neste momento e diante de uma decisão tão difícil e importante para a saúde da população brasileira pedimos a compreensão de todos os sócios, parceiros, fornecedores e principalmente do público que sempre se faz presente em nossa festa.

Nos próximos dias diversas dúvidas surgirão, qual a nova data? Meu ingresso continuará valendo? Quando posso reembolsar meu ingresso? O que podemos dizer é que já estamos trabalhando em todas estas questões para voltarmos na próxima data mais fortes e determinados a realizar uma das maiores festas que Indiaporã já viu.

Nos vemos muito em breve na Festa do Peão de Indiaporã.