30 MAI 2019
CDHU realiza as inscrições para sorteio de 100 casas populares em Indiaporã.
Uma grande fila se formou na sede do Centro Comunitário de Indiaporã, mesmo local onde ocorreu o agendamento, durante todo o dia de hoje (Quinta-feira 30/05). Funcionários do CDHU auxiliados por funcionários do município efetuaram a 2ª etapa do processo para seleção de interessados ao atendimento habitacional em uma das moradias em construção do empreendimento habitacional de interesse social, por intermédio do Programa Minha Casa Minha Vida.
Depois de concluído a retirada de senha que foi a primeira fase, no último dia 21 (terça-feira), cada um no determinado horário pré-agendado estavam munidos da documentação necessária em busca da casa própria.
Os inscritos receberão a convocação para o sorteio via SMS, e-mail e/ou via Correios, a divulgação de data, horário e local para a participação do sorteio que irá contemplar 100 famílias com casas populares estará  disponível nos sites da SH (Secretaria da Habitação) e da CDHU.
Aqueles que não se adiantaram em retirar a senha não conseguiu receber atendimento para a inscrição e muitas pessoas que haviam agendado voltaram sem conseguir efetuar a inscrição por não se enquadrar nos critérios exigidos .
As casas serão sorteadas entre as pessoas que fizerem a inscrição e atenderem todos os critérios estabelecidos pelo edital público. O sorteio será em dia e local definidos com antecedência, em lugar aberto, público, feito tudo de forma clara e transparente para que as casas realmente sejam oferecidas para quem mais precisa
A conquista é uma parceria entre a CDHU, o Governo Federal, através do Programa Habitacional Minha Casa Minha Vida, e a Prefeitura de Indiaporã, que doou o terreno.
A expectativa é que as casas sejam entregues no início do ano de 2020.
30/05/2019
CDHU realiza as inscrições para sorteio de 100 casas populares em Indiaporã.