01 MAI 2019
Baile da escolha da rainha e garoto country
Charme, beleza e simpatia marcaram o baile que elegeu os representantes da festa mais esperada do ano, a Festa do Peão de Indiaporã.
Dez candidatos de cada categoria buscavam o título para representar o município na tradicional festa que reúne milhares de pessoas da cidade e da circunvizinhança.

Aconteceu na noite deste sábado, 27 de Abril, Escolha da Rainha e Garoto Country da Festa do Peão.  O evento que foi realizado dependências do Recinto “João Scatolin” e reuniu centenas de pessoas que acompanharam atentamente a todos os participantes do desfile.

Segundo a presidente do Fundo Social Rosana Scapim, e o organizador do evento Joaquim Amorim, a apresentação da Rainha, das Princesas e Garotos Country abre oficialmente as atividades em comemoração ao 66º aniversário de Indiaporã, a Festa do Peão e mês das mães.

Cada concorrente desfilou no melhor estilo country e tiveram suas performances avaliadas pelo olhar clínico e exigente do corpo de jurados que tiveram a difícil missão de eleger os vencedores.

No final da noite a pequena Kamilly Leonel recebeu a cobiçada faixa da categoria mirim de Rainha, o posto de Princesa ficou para a elegante Emanuelly, nomeada como Garota Country Graziele esbanjou simpatia e Vitória foi consagrada a Madrinha dos Peões e recebeu a faixa com muita alegria. Na condição de Peão Mirim, Ricardo disparou na frente e ficou com o primeiro lugar, seguido de Gabriel que com sutileza fez uma brilhante apresentaçãoe levou o segundo lugar, João Othávio com muita graça e simpatia alcançou o deleite dos jurados e Kauã com toda a sua originalidade recebeu acanhado o prêmio.

A jovem Sabrina Silva foi eleita Rainha da Festa do Peão de Indiaporã 2019, seguida por Ester Moraes que recebeu o título de Princesa; Sabrina Cristo consagrada a Garota Country e Julia Pirani, eleita a Madrinha dos Peões. A disputada faixa de Garoto Country ficou com Vitor Gabriel, seguido por Vinicius Vivo, Mickael Queiroz e Alessandro Melo.

O Baile da Escolha da Rainha, é tradicional e busca fortalecer e não permitir que se perca a cultura regional, teve brilhantes apresentações por parte dos candidatos, o que dificultou muito a vida dos jurados.
Ao final do desfile todos puderam comemorar e se divertir com o espetáculo de apresentação da Banda Estrela Super Som.

Os eleitos farão a abertura e encerramento da Festa do Peão de Indiaporã que acontece de 08 a 11 de Maio, no Recinto João Scatolin. A animação da festa é garantida com artistas renomados como “Os Brutos de Verdade” – no dia 10 de Maio (sexta-feira) e Matheus e Kauã no dia 11 de Maio – (sábado).
Haverá ainda Show na barraca todas as noites, alternando entre, Banda Estrela Super Som, Rafa e Nando e Thomaz e Rafael.

Os permanentes já estão sendo vendidos antecipadamente nos pontos de vendas.
Informações pelo telefone (17) 3842-1232 ou https://www.facebook.com/festadopeaoindipora/ https://www.instagram.com/rodeioindiapora/

No próximo final de semana (05/05) teremos a tradicional Cavalgada, Presença do tri campeão mundial Silvano Alves! Saída: Fazenda Santo Antônio (Scatolin)
Chegada: Recinto João Scatolin
Café da Manhã e Almoço para os participantes.