13 MAI 2023
GRANDE FINAL DO CAMPEONATO DE FUTEBOL PRATAS DA CASA 2023

No último sábado dia 13 aconteceu a final da Copa Pratas da Casa de Futebol amador - edição de comemoração do septuagésimo aniversário da cidade.
Contamos com a ilustre abertura do jogo da grande final com equipe “Amigos do ARLEI e região” que contou com os verdadeiros “pratas da casa” - os times foram compostos pela galera que fazia as arquibancadas vibrarem desde muito tempo antes! Só atletas que da velha guarda! Foi um momento de muita descontração e abraços de saudades!
Logo apos entrou em campo CAFUC e CRUZEIRO DE PALMEIRA D’OESTE, jogo foi bem acirrado, duas equipes sensacionais buscando o lugar de campeão!
O jogo muito disputado, bem jogado e cheio de arte, terminou em 1 x 1 no tempo normal, então o título foi decidido nas penalidades máximas!
A equipe do CAFUC levou a melhor e saiu mais feliz e venceram por 5 × 4 sendo assim PENTACAMPEÃO nessa grande competição !!
Houve também a entrega de premiação para o artilheiro da competição que foi o
@mateus_linkon e goleiro menos vazado @matheuspantaa
A Copa Pratas da Casa de Futebol Amador já tem tradição e prestigio na nossa cidade e região devido a seriedade dos organizadores e arbitragem além dos melhores times da região!
A premiação foi de troféu e R$6.000,00 para os campeões e troféu mais R$3.000,00 para os vice campeões!