20 AGO 2022
CONCURSO ARTÍSTICO “DÊ UM CLIQUE EM NOSSAS MARAVILHAS” DA REGIÃO TURÍSTICA MARAVILHAS DO RIO GRANDE BUSCA ELEGER 14 FOTOGRAFIAS PARA EXPOSIÇÃO ITINERANTE
O Consórcio de Turismo Intermunicipal da Região Turística “Maravilhas do Rio Grande” (Cotimarg) e o Fórum Permanente de Turismo da Região Turística “Maravilhas do Rio Grande” lança neste sábado, 20 de agosto de 2022 o concurso artístico “DÊ UM CLIQUE EM NOSSAS MARAVILHAS” para eleger 14 fotografias que irão fazer parte de acervo da Região Turística Maravilhas do Rio Grande, composta pelos municípios de Cardoso, Fernandópolis, Guarani D'Oeste, Indiaporã, Macedônia, Meridiano, Mira Estrela, Ouroeste, Paulo de Faria, Pedranópolis, Populina, Riolândia, Valentim Gentil e Votuporanga.

O concurso artístico tem como finalidade promover e registrar a partilha de diferentes sentimentos e olhares sobre as belezas da Região Turística Maravilha do Rio Grande, sensibilizar e promover o interesse pela arte de fotografar, desafiar a criatividade dos participantes , além de fomentar um olhar afetivo, valorizando a fotografia enquanto expressão artística e de estímulo da criatividade daqueles que, de forma amadora, se dedicam ao prazer de captar imagens como meio de fixar momentos, contribuindo ainda com a conscientização sobre a valorização regional.

Qualquer morador dos quatorzes municípios com idade a partir de 18 anos poderá participar do concurso. As inscrições vão de 20/08 a 09/10 de 2022.

Os autores das fotografias vencedoras receberão uma premiação no valor de R$ 200,00 (duzentos reais), além uma cópia impressa da fotografia de sua autoria, no tamanho 30X40, emoldurada. A apresentação das fotografias vencedoras e a premiação de seus autores está prevista para acontecer no dia 14/10/2022 na cidade de Valentim Gentil/SP.

Leia o regulamento completo:

Link para o regulamento do concurso: www.maravilhasdoriogrande.com.br

Tire todas suas dúvidas:
e-mail: maravilhasdoriogrande@gmail.com.