01 AGO 2022
AGENDA CULTURAL
1º JULINÃO DE INDIAPORÃ É SUCESSO
Nos últimos dias 29 e 30 de Julho, o município de Indiaporã realizou a primeira edição do Julinão, o evento foi idealizado para ser uma festa junina fora de época, não se apegando a tradição das festividades de junho, mas sim a festividade fora de época. No primeiro dia do evento contou com etapa de Team Rouping da copa Like Horse durante a tarde. No início da noite após a final do Team Rouping, a abertura da arena contou com a participação de Arthur Brussolo que abriu o show principal da noite com Juan Marcus e Vinicius, finalizando a noite a com shows regionais da barraca. Sábado a tarde foi movimentada pelas classificatórias dos três tambores, a abertura da arena contou com a participação de Livia Costa, abrindo o show de Gian e Giovani que encheu de emoções a noite, finalizando com shows regionais na barraca.