06 AGO 2019
CARRETA DA MAMOGRAFIA CHEGARÁ NO NOSSO MUNICÍPIO

A CARRETA DE MAMOGRAFIA CHEGARÁ EM NOSSO MUNICÍPIO

VENHA PARTICIPAR

A SECRETARIA DE SAÚDE, JUNTO AO HOSPITAL DO AMOR DE BARRETOS CONVIDA AS MULHERES DE 40 A 69 ANOS QUE NÃO REALIZARAM MAMOGRAFIA NOS ÚLTIMOS 6 MESES, E ESTIVEREM INTERESSADAS, A DEVEM DEIXAR SEUS NOMES REGISTRADOS NA UBS DE INDIAPORÃ ATRAVES DOS AGENTES DE SAÚDE, COM O XEROX DO RG, CPF, CARTÃO SUS E COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA.
O EXAME GRATUITO, SERÁ FEITO NA CARRETA DA MAMOGRAFIA A UNIDADE MÓVEL CHEGARÁ À CIDADE, EM DATA AINDA A SER DIVULGADA, GRAÇAS À PARCERIA FIRMADA.
A MAMOGRAFIA É UM RECURSO IMPORTANTE PARA A PREVENÇÃO À DOENÇA E TAMBÉM NO SENTIDO DE DIAGNÓSTICO PRECOCE. QUANTO MAIS CEDO O CÂNCER FOR DESCOBERTO, MAIOR CHANCE A MULHER TEM DE SE SUBMETER A UM TRATAMENTO MENOS DOLOROSO E DE ALCANÇAR A CURA.

AVISA AS AMIGAS, VIZINHAS, PARENTES E VENHA SE PREVENIR!!