29 JUL 2019
Indiaporã comemora chegada de onibus compros com recursos próprios

Na manhã de sábado (27), o município de Indiaporã recebeu dois ônibus que foram adquiridos com recursos próprios do município.
É evidente o empenho do executivo para mais esta conquista, que chega para atender a demanda gerada pelos setores que utilizam o serviço. A chegada dos veículos foi comemorada com fogos e muitos “cliques” de munícipes que de imediato já compartilharam em suas redes sociais a alegria da conquista que enche os olhos e o agradecimento a Elaine Rocha pela gestão responsável.

Um dos ônibus era assim:

E ficou assim após a plotagem:

Um trabalho minucioso mas que gerou um resultado que superou as expectativas. Impressionando a quem passa e por onde passa leva estampado o orgulho de ser Indiaporaense.
Os veículos ano 2010, com ar condicionado poltronas executivas, banheiros, frigobar e com todos os demais itens exigidos e obrigatórios por lei por si só já é um motivo de alegria, já que prioriza o conforto dos munícipes, no entanto um destaque a mais foi dado a eles; os ônibus levam estampados por onde forem imagens dos atrativos turísticos do município e uma linda índia que simboliza o nome de Indiaporã.  Podemos afirmar após buscas nas redes sociais que eles já são os queridinhos e motivo de orgulho dos moradores da cidade.

Do início desta gestão até o presente momento, muitos veículos já foram adquiridos por meio de emendas, outros restaurados mas esses ônibus vieram com os recursos do próprio município que apesar das dificuldades que surgem ao meio do caminho mantém a prioridade de uma frota preparada e apta para o transporte seguro.

A prefeita Elaine Rocha comemora o restabelecimento dessa frota que atende um fluxo diário tão grande e externa para a população sua satisfação em saber que mesmo diante das dificuldades e fazendo uma gestão com prioridades, o município vai entrando nos trilhos. “Tudo isso que tem acontecido é prova de que com paciência e economia é possível administrar com responsabilidade, e além de oferecer lazer e infraestrutura com recursos próprios é sim possível adquirir veículos de boa qualidade para o município.”

22/12/2021
Indiaporã comemora chegada de onibus compros com recursos próprios