31 MAI 2019
INDIAPORÃ PARTICIPA DO DIA DO DESAFIO

Aconteceu no dia vinte e nove(29) de maio de dois mil e dezenove o Dia do Desafio, onde as cidades abraçam essa causa do bem-estar . Toda a comunidade entra no clima práticando alguma atividade física ou esportiva, estiveram presentes no evento as escolas municipais, estadual,APAE, Melhor Idade e alguns projetos que são realizados na nossa comunidade.

ALUNOS E PROFESSORES DA APAR PARTICIPANDO DO DIA DO DESAFIO

ESCOLA ESTADUAL DATHAN CERVO TAMBÉM DANDO SUA PARTICIPAÇÃO NO DIA DO DESAFIO

EMEF OTHAYDES LUIZ ARANTES PARTICIPANDO DO DIA DO DESAFIO

EMEI PINGO DE GENTE TAMBÉM PARTICIPANDO DO DIA DO DESAFIO

EQUIPE DO CICLISMO DE INDIAPORÃ PARTICIPANDO DO DIA DO DESAFIO

TURMA DA GINÁSTICA DA PROFESSORA SAMARA PARTICIPANDO DO DIA DO DESAFIO

HIDROTERAPIA TAMBÉM DANDO SUA PARTICIPAÇÃO NO DIA DO DESAFIO

EQUIPE DE VÔLEIO DO PROFESSOR WILLIAM PARTICIPANDO DO DIA DO DESAFIO

GRUPO DA TERCEIRA IDADE PARTICIPANDO DAS ATIVIDADES DO DIA DO DESAFIO

PROFESSORA TEROCA NO ARECI- CLUBE

O evento é coordenado mundialmente pela TAFISA-The Association for International Sport for All e no continente americano pelo Sesc São Paulo e com apoio da ISCA -International Sport and Culture Association e UNESCO- United Nations Educacional, Scientific and Cultural Organization,  o Dia do Desafio é uma campnha mundial de incentivo à prática de atividade física e esportes, que tem por objetivo reduzir o sedentarismo e promover mudanças de comportamento. Acontece sempre na última quart-feira do mês de maio, por meio de uma competição entre cidades que visa mobilizar o maior número possível de pessoas para realização de uma atividade físco-esportiva no Dia do Desafio. Nossa cidade participou nas Escolas Municipais, Escola estadual, APAE, coma Melhor Idade, hidroterapia,no Clube, com os ciclistas, com  o grupo de ginastica, com a a equipe de volei. A coordenadoração  do evento é da professora Rosana Scapim, em parceria com as entendidades envolvidadas nas atividades. Parabéns a todos envolvidos o evento foi um sucesso.

PROFESSORA ROSANA COORDENADORA DO EVENTO PARTICIPANDO DO DIA DO DESAFIO

22/12/2021