21 MAI 2019
Primeira Etapa da Inscrição para o CDHU está acontecendo hoje.

Na terça-feira, dia 21, a equipe da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Urbano) juntamente com a representante da CAIXA estiveram no município de Indiaporã para a distribuição das senhas para o sorteio das 100 casas populares que estão sendo construídas em bairro popular.
Na quinta-feira, dia 30, será o dia das inscrições, lembrando que, somente poderão se inscrever aqueles que retiraram a senha no dia 21, sendo que apenas um representante por família pode se inscrever.
Os 2 dias de atendimento serão na Sede do CRAS ( Centro de Referência de Assistência Social) das 9 às 17 horas.
Após as inscrições, a CDHU irá passar o cronograma para o sorteio das unidades.
A Prefeitura disponibiliza através do site: www.indiapora.sp.gov.br todas as informações e relação de documentos que devem ser apresentados.
Os documentos que devem ser apresentados também estão descritos na lista disponível no site da Prefeitura.
Podem se inscrever para concorrer às moradias:

·          Morar em Indiaporã por no mínimo 05 anos;

·         Ter mais de 18 anos;

·          Não possuir nenhum imóvel ou financiamento habitacional no nome, nem ter sido atendido por nenhum Programa Habitacional;

·          Ter renda mensal bruta de até R$1.800,00;

·          Não ser proprietário, cessionário ou promitente comprador de imóvel residencial;

·         Não estar cadastrado no Sistema Integrado de Administração de Carteiras Imobiliárias (SIACI) e/ou Cadastro Nacional de Mutuários (CADMUT);

·         Não ser usufrutuário, nu-proprietário ou proprietário e não possuir financiamento de imóvel ativo ou inativo em qualquer parte do território nacional;

·         Não estar inscrito no CADIN – Cadastro informativo de créditos não quitados do Setor Público Federal

22/12/2021
Primeira Etapa da Inscrição para o CDHU está acontecendo hoje.