12 FEV 2019
Ambulância é nova conquista para o município.
A Vereadora Elen Cristina conquistou no início deste mês uma nova ambulância para a saúde do município de Indiaporã, adquirida por meio de emenda parlamentar do deputado federal Fausto Pinato, para atendimento às necessidades da saúde dos usuários. A entrega aconteceu nesta quarta-feira, dia 06 de fevereiro.

Com alegria Elen disse que a ação foi muito importante para o setor de saúde do município, logo, para todos os cidadãos. “Sem dúvida, temos que agradecer imensamente o deputado Fausto Pinato por mais este gesto de carinho para com a cidade.” Nas redes sociais muita alegria e agradecimentos, tanto ao deputado quanto ao esmero da vereadora que afirmou ainda que existe um pedido de uma van a ser liberada junto ao mesmo deputado.

“Essa ambulância será extremamente importante para o seguimento do desenvolvimento e investimento na nossa saúde. A chegada de uma ambulância equipada para conduzir os pacientes já era necessidade do nosso municipio. Nós aqui, com tanta necessidade, de repente, vemos essa atenção tão especial. Queria agradecer também ao Diego Gonçalves, nosso vice prefeito, que esteve comigo em cada etapa dessa conquista e agadecer a nossa prefeita Elaine Rocha por todo respaldo e disponibilidade. E assim, sendo porta voz da administração, externo meus agradecimentos em nome de todos os pacientes, munícipes, ao deputado Fausto Pinato por tudo que ele tem feito. Chegou na hora certa”. Postou a vereadora em seu perfil nas redes sociais.

O vice-prefeito Diego também se manifestou grato em seu perfil; “Em meio tantas dificuldades, essa semana nossa cidade tem muito que comemorar foram duas conquista passou a se tornar MIT, e em seguida nossa tão sonhada ambulância conseguida através da administração e da vereadora Elen Cristina juntamente com o deputado federal Fausto Pinato.”

A ambulância ficou exposta no calçadão da praça central e já está atendendo a comunidade.

“Agradecemos o empenho do deputado e da equipe de captação de recursos e planejamento da Prefeitura, estendendo agradecimentos ao deputado federal, que tanto empenharam junto ao Governo do Estado por mais essa conquista, com o objetivo de manter nossa saúde em primeiro lugar”, completou a prefeita Elaine Rocha.