19 MAR 2020
Indiaporã, muito bem representada garantiu mais uma conquista no esporte.
JOÃO REIS ESPORTISTA DE INDIAPORÃ CONQUISTOU O 1º LUGAR NO PÓDIO, NA MODALIDADE TRIO MISTO, NO 4º DESAFIO GRANDES LAGOS 65 KM DE JALES

Indiaporã, muito bem representada garantiu mais uma conquista no esporte.

João Reis, atleta e competidor é natural e morador de Indiaporã, e tem em seu currículo grandes provas como TEM Running onde ficou com a 3ª colocação em sua categoria, Corrida Band, Corrida Histórica de Fernandópolis em anos consecutivos sendo integrante do pódio e também a São Silvestre, uma das mais famosas provas na categoria além de provas e campeonatos menores nos quais ele vem sempre se destacando.Na última semana com toda a sua dedicação e amor ao esporte, trouxe mais uma vez notoriedade e alegria à nosso município, passando a frente de equipes renomadas de Fernandópolis e São José de Rio Preto que também brigavam pela primeira colocação.

A prova aconteceu no domingo, (08/03) - 4º Desafio Grandes Lagos, uma corrida pedestre com percurso de 65 quilômetros. Nesta Ultramaratona 173 atletas percorreram estradas de terra e com pavimentação asfáltica, rotas que interligam Jales às margens do Rio Paraná, passando pelas cidades de Santa Salete, Santana da Ponte Pensa e com chegada em Santa Clara d’Oeste. A prova teve duração de 11 horas.

O competidor que é motivo de orgulho para a nossa cidade já trouxe várias conquistas pro nosso município, na ocasião nos representou de forma louvável conquistando a 1ª colocação completando a prova em 5h42 no sistema revezamento na modalidade trio misto (22/22/21km) formado pelos atletas: Cíntia Santos Rodrigues e Marcelo Costa, da cidade de Ouroeste além de João Reis, que representam a equipe Ouro Run.
Aos atletas, parabéns pela conquista!