18 JUL 2023
INDIAPORÃ RECEBE EXPOSIÇÃO FOTOGRAFICA “ DE UM CLIQUE EM NOSSAS MARVILHAS”

Finalizando no Julinão 2023, a passagem pelo município da Exposição Fotografica “ DE UM CLIQUE EM NOSSAS MARAVILHAS”, idealizada pelo Fórum Permanente de Turísmo “Maravilhas do Rio Grande”. O concurso contou com a participação de moradores das 14 cidades, sendo elas: Cardoso, Fernandópolis, Guarani D'Oeste, Indiaporã, Macedônia, Meridiano, Mira Estrela, Ouroeste, Paulo de Faria, Pedranópolis, Populina, Riolândia, Valentim Gentil e Votuporanga.

Teve como finalidade promover e registrar a partilha de diferentes sentimentos e olhares sobre as belezas da Região Turística Maravilha do Rio Grande, sensibilizar e promover o interesse pela arte de fotografar, desafiar a criatividade dos participantes , além de fomentar um olhar afetivo, valorizando a fotografia enquanto expressão artística e de estímulo da criatividade daqueles que, de forma amadora, se dedicam ao prazer de captar imagens como meio de fixar momentos, contribuindo ainda com a conscientização sobre a valorização regional.

A exposição em passagem pelo município, esteve na prefeitura municipal, Banco do Brasil e Praça da Matriz, durante o evento Julinão 2023. A Exposição passara por todos os 14 municípios da Região Turística.