02 OUT 2018
Segundo Encontro do Laboratório de Mudanças
No dia 27 de Setembro de 2018, aconteceu  o Segundo Encontro do laboratório de Mudanças, iniciativa de formação continuada para os gestores das redes municipais  de Ensino da Região Noroeste Paulista. As gestoras: Jocelita Navarro Pereira Correa e Cleonice Cristina  de Andrade, participaram da formação representando os gestores do município de Indiaporã-SP. Os temas desenvolvidos foram:gestão escolar,Lideraça e Gestão da Aprendizagem, com a proposta de resolução de um problema real acerca da gestão de pessoas de forma colaborativa. É muito importante essa formação, pois juntos podemos  discutir novas propostas para solucionar os problemas e metas para uma boa gestão. Para que isso aconteça temos como parceiro a Natura -RAE que esta colaborando para que o nosso evento seja um sucesso.
Segundo Encontro do Laboratório de Mudanças